domingo, 11 de setembro de 2011

Emluamar


Oh, Lua cheia... teu clarão ajudou-me a adormecer essa noite.
És imperdoávelmente linda... fica mais alguns dias para alegra-me com tua grandeza.

Tenho mais um pedido... Não te esqueças... 
Hoje, depois que vieres iluminar minha noite e já estiveres indo enluarar o mar com seu doce toque e dormir em suas produndezas misteriosas, leva contigo todo o devaneio e as dores que ele causa, 
amarra-o bem firme no fundo do mar para que ele nunca mais torne a me destruir.

Depois disso volte para enluarar minhas noites, e em qualquer fase que estiveres, oh mãe das estrelas, 
quero admirá-la (livre em mim mesma)... e agradecê-la pessoalmente...

2 comentários:

  1. "Oh Lua Cheia. Véve piscando os seus zóios para mim... Oh Lua Cheia. Cê me ajudeia desde o dia em que eu nasci..." Raul Seixas

    Livre em si mesma, olhando a beleza da lua, tu pode guardar e traduzir em seus olhos todo o clarão do céu em suas inumeráveis faces...

    ResponderExcluir
  2. Obrigada mestre... eu disse que hoje seria diferente e que eu conseguiria ver com outros olhos...
    Te amo, nunca duvide...

    ResponderExcluir